​Quem Somos​​

organograma da Prefeitura

​Apoio Administrativo

Cabe a este setor dar o apoio administrativo à Prefeitura e fazer o atendi​mento aos funcionários e alunos da PUC-Rio.

Mais sobre a Divisão de Apoio Administrativo, clique aqui.​​​​

Apoio Geral

Cabe a esta divisão a responsabilidade pela execução e administração de serviços essenciais ao funcionamento da Universidade, usando mão de obra própria e terceirizada, abrangendo as seguintes atividades: jardinagem, transporte, seleção de resíduos, correio, elevadores e serviços de limpeza do campus.

Mais sobre a Divisão de Apoio Geral, cliqu​e aqui.

Manutenção Técnica

Cabe a esta divisão a realização de serviços técnicos e facilidades necessárias ao funcionamento diário das instalações da PUC-Rio por meio das oficinas de: obras, bombeiros, pintura, carpintaria, serralheria, elétrica e refrigeração​.​​​​

Mais sobre a Divisão de Manuten​ção Técnica,​ clique aqui.​

​​​​​Relações Externas

Cabe a esta divisão o contato da PUC-Rio com os órgãos públicos federais, estaduais e municipais e, também, com os concessionários e permissionários de serviços públicos e particulares. Especificamente, as seguiuntes tarefas:

Providenciar o fornecimento e o controle das seguintes despesas: Rede de Energia, da Rede de Telefonia Móvel com 600 linhas, da Rede de Telefonia Fixa com capacidade para 3.000 ramais e da Rede de Água e Esgoto.

Realizar a gestão da locação de espaço para as torres das operadoras Vivo e Claro.

Tratar os licenciamentos diversos junto à Subprefeitura e Inspetorias da Fazenda, de Urbanismo e de Parques e Jardins.

Apresentar relatórios para a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, visando à imunidade de IPTU dos imóveis em apoio à Assessoria Jurídica.

Também, está sob a sua responsabilidade a Central Telefônica,​ que opera a rede da PUC-Rio, realiza atendimento telefônico ao público externo e interno e faz a manutenção da rede interna.​​

secretaria.jpg​​ materiais.jpg​​ central-telefonica.jpg ​​