Gerência de Sistemas Administrativos

A Gerência de Sistemas Administrativos (GSA) é a responsável pelas atividades da área d​e Informática da Vice-​Reitoria Administrativa (VRA​DM) envolvendo a concepção, elaboração, construção, implantação/operação de sistemas e sua​s integrações, e ainda por projetos de racionalização e redesenho de processos.​

A GSA tem como responsabilidade principal garantir o funcionamento do Sistem​a de Gerência ​Universitária (SGU), atua​n​do ​no gerenciamento dos requisitos do sistema e nas questões fundamentais relacionadas a sua qualidade ​tais como a confiabilidade, segurança, performance e interatividade.​​​​ #​

Protocolo Eletrônico

Para fazer solicitações à Gerência de Sistemas Administrativos, acesse aqui​​ ​o Protocolo Eletrônico.​

Sistema de Gerência Universitária (SGU)

A Gerência de Sistemas Administrativos é responsável pelo SGU, o sistema de gerência da PUC-​Rio que oferece suporte à diversos setores da universidade. 

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