​Co​municados​​

fevereiro 26
Obras e Manutenções Prediais

Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2019.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

Srs. (as). Professores (as) e Funcionários (as),

Assunto: Obras e Manutenções prediais no Campus da PUC

Nossa Universidade vem realizando um grande esforço no sentido de manter as instalações prediais do Campus dentro de padrões de qualidade que possibilitem as melhores condições possíveis de operacionalidade para os alunos, professores e funcionários, e, para isso, estão sendo realizados investimentos em manutenção, limpeza e conservação.

Nesse sentido, a Coordenação Central de Infraestrutura (CCIE) e a Prefeitura do Campus vêm mantendo uma estreita parceria, com o intuito de planejar, controlar e estabelecer prioridades para as diversas obras e manutenções realizadas no Campus.

Por vezes, entretanto, alguns serviços realizados por empresas prestadoras de serviços, principalmente os relacionados às reformas, manutenções elétricas, hidráulicas e às instalações de equipamentos, estão sendo realizados sem o conhecimento da Prefeitura do Campus, e, por conseguinte, sem o devido acompanhamento. Em consequência, esses serviços, ocasionalmente, são concluídos com deficiência técnica, que podem causar prejuízos indevidos à PUC, como, por exemplo, sobrecargas, desbalanceamentos das instalações elétricas, e infiltrações, além de muitas vezes não satisfazerem às normas do Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT.

Em face do exposto, solicita-se que, para as obras e para as manutenções necessárias ao pleno funcionamento da nossa Universidade, seja requerida previamente a autorização da Prefeitura do Campus.

Atenciosamente,

Assinatura PREFEITO.png

fevereiro 25
Restabelecimento de energia - 23/02

Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2019.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

No último sábado (23/02/2019), a Prefeitura do Campus recuperou e entregou em perfeito funcionamento a subestação do edifício Cardeal Leme, que atende aos blocos C, D e E.

Essa subestação foi inundada no último temporal, do dia 07/02/2019, e vinha funcionando de forma provisória até o seu restabelecimento.

A Prefeitura do Campus agradece a compreensão dos usuários afetados.

Atenciosamente,

Assinatura PREFEITO.png