REQUISITOS NECESSÁRIOS - Curso técnico ou ensino superior completo em informática;
- Experiência com ferramentas operacionais clientes (POP3, IMAP, Winget, Office, Windows 10/11 e Linux Desktop) e componentes de TI, Windows Server (TCP/IP, ICMP, DNS, SSH, Roteamento em VPN, Cluster de Failover, Active Directory Domain Services, RDP, VNC, DHCP), Linux Server (Roteamento de redes - FRR, Transferência de arquivos, IPTables, UFW, Monitoramento da rede, SSH, scripts bash).
- Habilidade de comunicação para atendimento a usuários;
- Habilidade lógica para diagnóstico e acertada resolução de problemas;
- Diferencial possuir certificado da Microsoft. Ex: MCP (Microsoft Certified Professional), MCF (Microsoft Certified Fundamentals), etc…
Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30 (40h semanais) Atribuições: Assegurar que a infraestrutura de TI (servidores e serviços de rede) esteja adequada, operando com qualidade e sempre disponível; oferecer suporte técnico às necessidades do departamento, tanto na instrução de usuários como na implementação de novas soluções; realizar instalação (montagem, configuração e constante atualização) de computadores/servidores e manutenção preventiva/corretiva dos mesmos; diagnosticar falhas/erros de sistema/computadores para rápida restauração da funcionalidade; coletar, organizar e documentar informações para referências futuras; configurar acessos e permissões de usuários em redes de computadores; criar/configurar sistemas virtualizados em servidores dedicados Bare Metal (VMWare ESXi, Hyper-V, Proxmox); rotinas de backup de servidores Windows e Linux. Remuneração: R$ 3.782,38 Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo (e certificados, caso possua) como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CTC, até o dia 11/12/2023. A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição se identifiquem, informando no currículo o código da CID-10 . Link Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37 Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio, que retornaremos em até 48hs. Diretoria de RH |