 | | Vaga Externa | Principais atividades: Orientar, controlar e auxiliar o acesso de veículos nos estacionamentos da Universidade, bem como zelar por sua integridade. Apoiar no transporte de materiais diversos e arrumação de locais para eventos. Recebimento de materiais de higiene, conferência, arrumação do almoxarifado, controle de distribuição e entrega.
Requisitos necessários: - Ensino médio completo;
- Ter concluído o programa Jovem Aprendiz pelo NEAM PUC-Rio entre janeiro de 2020 e abril de 2025;
- Capacidade de organização e controle de materiais, equipamentos e do ambiente de trabalho;
- Interesse no auxílio da execução de atividades técnicas da área de Infraestrutura;
- Gostar de trabalhar com o público;
- Será um diferencial possuir noções do pacote office e Internet.
Salário: R$ 1.862,20
Horário: Segunda a sexta das 14:36 às 22:00 e Sábado das 10:00 às 19:00 (40 horas semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Prefeitura-híbrido, até o dia 23/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno.
Principais atividades: Monitorar a movimentação dos alunos, funcionários e visitantes nas dependências da Universidade e prestar orientação e auxílio nas ocorrências cotidianas.
Requisitos necessários: - Ensino médio completo;
- Boa capacidade de comunicação;
- Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
- Experiência mínima de 1 ano como Auxiliar I.
Salário: R$ 2.591,33
Horário: 6:00 às 18:00 - Escala 12 x 36 (39 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: Inspetoria, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 16/04/2025.
Os funcionários que não têm acesso ao uso de computador deverão entrar em contato com a Diretoria de Pessoas e Gestão para serem orientados sobre a sua inscrição.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio.
O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | BANCO DE DOCENTES PARA O QUADRO COMPLEMENTAR DO DEPARTAMENTO DE GEOGRAFIA E MEIO AMBIENTE DA PUC-RIO PROCESSO SELETIVO 2025 APRESENTAÇÃO O Depto de Geografia e Meio Ambiente da PUC-Rio formará, no mês de abril de 2025, UM BANCO DE RESERVA DE DOCENTES para os seus cursos de graduação – Bacharelado em Geografia e Licenciatura em Geografia - com a possibilidade também de que os selecionados tenham regência nas disciplinas dos cursos de pós-graduação em Geografia – níveis Mestrado e Doutorado – e em disciplinas de outros departamentos da IES, quando solicitadas pelos mesmos. OFERTA DE VAGAS Serão classificados até TRÊS DOCENTES para cada uma das três áreas do conhecimento geográfico elencadas a seguir: HUMANA (até 03 classificados) FÍSICA (até 03 classificados) AMBIENTAL (até 03 classificados)
Os CLASSIFICADOS serão listados do 1º lugar ao 3º lugar, entrando em fila de espera até o surgimento da vaga para as quais foram selecionados. Na impossibilidade do 1º lugar - de qualquer uma das três áreas - assumir a vaga quando ela for disponibilizada, o 2º lugar será chamado para a vaga e assim sucessivamente.
FASES DO PROCESSO SELETIVO E CRONOGRAMA
1) Pré-seleção dos candidatos através de análise curricular (currículo lattes atualizado) – entre 04 e 21 de abril de 2025, às 23h59 minutos
2) Divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados e sua convocação para as entrevistas presenciais – 24 de abril de 2025 (a partir das 13h)
3) Entrevistas com os candidatos pré-selecionados para a apresentação de um plano de curso de uma disciplina pré-selecionada – entre 25 e 29 de abril de 2025
4) Divulgação do resultado da classificação final – 30 de abril de 2025
CRITÉRIOS DOS CANDIDATOS PARA A PRÉ-SELEÇÃO
Obrigatórios (eliminatórios)
1) Ser doutor em geografia ou em áreas afins (a comprovação do título de doutor será exigida através de cópia do documento oficial emitido pela ies – ata de defesa ou diploma da titulação)
2) Possuir experiência em regência de aulas (ensino básico e/ou ensino superior e/ou em cursos de pós-graduação)
3) Ter produção intelectual recente (artigos científicos, livros, capítulos de livros...) Condizente com o tema do doutoramento e/ou da pesquisa em curso
4) Compreender as dinâmicas de regência na formação de bacharelandos e na de licenciandos em geografia
Desejados (não eliminatórios)
1) Ser fluente em pelo menos uma lingua estrangeira
2) Saber manejar as técnicas de geoprocessamento, do uso de imagens e de informática mais utilizadas em cursos de graduação em geografia (arcgis, arcview, sig, drones...)
3) Ter experiência básica no manejo de instrumentos laboratoriais – mensuração de serrapilheira, granulometria, sedimentologia...
4) Ter flexibilidade para atuação profissional em disciplinas de cursos superiores correlatos aos da geografia (história, biologia, sociologia, engenharia ambiental, ciências ambientais...)
SELEÇÃO DOS CANDIDATOS
Os pré-selecionados após análise curricular passarão por uma ENTREVISTA PRESENCIAL AGENDADA quando terão 20 minutos para apresentar um plano de curso de uma disciplina escolhida para cada área (as ementas das disciplinas estão em ANEXO nesta convocação). A apresentação do plano será estritamente oral, sendo vedada qualquer projeção em datashow. No dia e horário destinados para os pré-selecionados, os candidatos entregarão uma cópia do plano elaborado para cada um dos membros da banca (serão 04 avaliadores). Candidatos não selecionados para a entrevista serão informados por e-mail.
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS (PRÉ-SELEÇÃO E FINAL)
Aos pré-selecionados na primeira fase serão enviadas, POR E-MAIL, a data e a hora das entrevistas e pede-se a confirmação da presença. Após as entrevistas, a banca se reunirá e definirá ATÉ TRÊS CANDIDATOS para cada uma das áreas e os classificará, a partir dos critérios definidos por ela. Caberá à banca, e somente a ela, a decisão final sobre a pré-seleção, a seleção final e classificação dos candidatos. Possíveis questões não previstas nesta convocação serão decididas pela banca, exclusivamente. Esse processo não acatará recursos ou revisões de qualquer natureza.
OCUPAÇÃO DAS VAGAS
A seleção é para a formação de um banco de docentes para vagas vindouras a serem definidas pelo departamento e pela IES; portanto, NÃO HÁ VAGAS GARANTIDAS IMEDIATAMENTE PARA NENHUM CLASSIFICADO, sendo que serão liberadas SOMENTE quando houver a necessidade dos cursos do departamento para a regência de disciplinas diversas.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES O canal de comunicação dos interessados e o envio do currículo lattes e do documento comprobatório do doutoramento será, exclusivamente, através dos e-mails processoseletivopuc2025@yahoo.com e gradgeo@puc-rio.br; FAVOR ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO SEMPRE PARA OS DOIS E-MAILS, SIMULTANEAMENTE; A divulgação dos resultados das fases do processo seletivo será realizada através dos mesmos e-mails; Os e-mails também serão o canal de comunicação dos candidatos com a coordenação do processo seletivo, portanto estejam atentos aos prazos, convocações e respostas para possíveis questões; As entrevistas, quando agendadas, serão realizadas, obrigatoriamente, de forma presencial. Estão vedadas as entrevistas por teleconferência através de qualquer plataforma digital, e por qualquer motivo. A não presença do pré-selecionado para a entrevista o eliminará automaticamente.
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | Principais atividades: Atuar na área de administração e gerenciamento de tarefas/atividades em equipe, assim como comunicação interna e externa no encaminhamento das demandas.
Requisitos necessários: - Ensino superior completo;
- Diferencial possuir formação nas áreas de Administração, Engenharia de Produção, Design, Comunicação Social ou Sistemas de Informação;
- Experiência em atendimento ao público;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Inglês básico;
- Domínio do Pacote Office, especialmente Word, Excel e Power Point;
- Conhecimento de ferramentas Google;
- Conhecimento de ferramentas digitais de colaboração e produtividade, com ênfase em gestão de projetos e colaboração em equipe (ex. Notion, Trello, Slack);
- Experiência em gestão de projetos;
- Domínio de ferramentas de internet.
Salário: R$ 5.341,79
Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Branding, até o dia 14/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | Principais atividades: Realizar pesquisas em Bases de Dados Bibliográficas e de Autoridades; Pré-catalogação de documentos; Conferências e acertos em registros bibliográficos e de autoridades no Sistema Pergamum; Arquivamento de documentos e atualização de informações sobre teses e dissertações digitais defendidas na PUC-Rio no Sistema de Controle de Teses e Dissertações da Divisão de Bibliotecas e Documentação.
Requisitos necessários: - Estar cursando graduação de Biblioteconomia com, no mínimo, 35% e, no máximo, 70% dos créditos cumpridos;
- Ter disponibilidade para estagiar no mínimo por um ano;
- Possuir conhecimentos de regras de catalogação AACR-2 (ter cursado pelo menos duas disciplinas de catalogação);
- Dominar os softwares básicos (Office e Windows);
- Ter noções básicas de Inglês:
Observação: Para alunos da UFRJ é importante que já tenham cursado a disciplina: Estágio Obrigatório de Gestão em Unidades de Informação.
Seção de Tratamento da Informação (STI)
Salário: R$ 850,00
Horário: Segunda a sexta das 13:00 às 17:00 (20 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo, declaração de matrícula constando o percentual de créditos cumpridos e histórico escolar, como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: DBD, até o dia 14/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | Principais atividades: Atuação no planejamento e controle da produção de alimentos, garantindo qualidade higiênico-sanitária e nutricional, incluindo análises físico-químicas e microbiológicas, apoio pedagógico, participação em pesquisas de desenvolvimento de novos produtos alimentares e outras atividades. Requisitos necessários: - Possuir nível médio completo, curso técnico em Nutrição e registro profissional no conselho regional;
- Conhecimentos sobre controle de qualidade e boas práticas em alimentação e nutrição;
- Conhecimentos sobre realização de análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais;
- Experiência em técnicas de armazenamento, higienização e preparo de alimentos;
- Experiência na elaboração de cardápios;
- Diferencial já ter atuado no seguimento educacional e participação em projetos de pesquisa;
- Domínio do Pacote Office e Internet;
- Experiência mínima de um ano como Auxiliar I ou II.
Salário: R$ 2.890,09
Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00 (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Medicina, até o dia 14/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno.
Principais atividades: Atuação no planejamento e controle da produção de alimentos, garantindo qualidade higiênico-sanitária e nutricional, incluindo análises físico-químicas e microbiológicas, apoio pedagógico, participação em pesquisas de desenvolvimento de novos produtos alimentares e outras atividades. Requisitos necessários: - Possuir nível médio completo, curso técnico em Nutrição e registro profissional no conselho regional;
- Conhecimentos sobre controle de qualidade e boas práticas em alimentação e nutrição;
- Conhecimentos sobre realização de análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais;
- Experiência em técnicas de armazenamento, higienização e preparo de alimentos;
- Experiência na elaboração de cardápios;
- Diferencial já ter atuado no seguimento educacional e participação em projetos de pesquisa;
- Domínio do Pacote Office e Internet;
- Experiência mínima de um ano como Auxiliar I ou II.
Salário: R$ 2.890,09
Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:00 (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: Medicina, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 14/04/2025.
Os funcionários que não têm acesso ao uso de computador deverão entrar em contato com a Diretoria de Pessoas e Gestão para serem orientados sobre a sua inscrição.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37 Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Pesquisa e elaboração de modelos para análise de estabilidade de poços de petróleo. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior completo em Engenharia (Civil, Mecânica ou de Petróleo); • Pós-graduação completa, em área afim às atividades do projeto, • Será considerado um diferencial possuir nível de Mestrado e/ou Doutorado,; • Sólida experiência em projetos de pesquisa e elaboração de relatórios analíticos; • Experiência na atuação em equipes multidisciplinares; • Inglês fluente; • Desejável conhecimento sobre estabilidade de poços de petróleo (geomecânica); • Diferencial ter conhecimentos sobre computação numérica e habilidades de programação em C/C++ e CUDA; • Experiência mínima de: ➢ 4 anos no cargo de Especialista II ou Coordenador II ou ➢ 8 anos no cargo de Especialista I ou Coordenador I
Salário: R$ 16.000,00 (Fonte Projeto) Término previsto para 10/2027
Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: GTEP, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 03/04/2025.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Secretariado e organização de atividades da Cátedra, interlocução com representantes da igreja católica e demais religiões. REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Ensino superior completo em Teologia ou Ciências da Religião;
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência na transmissão de vídeos pelo YouTube;
- Experiência com atendimento ao público externo, incluindo autoridades religiosas e interlocutores internacionais;
- Experiência com atividades administrativas e elaboração de documentos;
- Habilidade falada e escrita nos idiomas inglês, espanhol e francês.
Salário: R$ 5.341,79
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h30 (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência.
Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CTCH, até o dia 01/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição se identifiquem, informando o código da CID e como tomou conhecimento sobre a vaga. Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Prestar assistência nas atividades administrativas que envolvem atendimento, levantamento e controle de documentos, compras e condução de equipamentos para reparo externo. REQUISITOS NECESSÁRIOS • Ensino Médio Completo; • Experiência com atendimento ao público; • Experiência com rotinas administrativas, como levantamento, controle e gestão de documentos; • Domínio do Pacote Office e Internet; • Boa comunicação oral e escrita; • Disponibilidade para executar serviços externos; • Será um diferencial possuir inglês básico e cursos em áreas administrativas ou afins.
Salário: R$ 2.890,09 Horário: Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 (40 horas semanais)
*Esta vaga é destinada exclusivamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo e laudo médico atestando a condição de PCD, como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: GAOP, até o dia 01/04/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
Diretoria de Pessoas e Gestão | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Design de experiência educacional com ênfase em motion design e desenvolvimento e integração de saída em páginas Web. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior completo em Artes e Design ou áreas correlatas; • Desejável pós-graduação na área; • Sólida vivência em produção educacional com ênfase em motion design, para representação de roteiros didáticos e criação de elementos visuais interativos, animações e simulações; • Sólida experiência no desenvolvimento e integração de saída em páginas Web de acordo com os princípios de usabilidade e acessibilidade.; • Domínio em pacote Adobe, Figma, Notion, Miro, HTML, CSS, componentes JS/Bootstrap e ferramentas de produção de objetos educacionais digitais; • Excelente comunicação oral e escrita.
Salário: R$ 7.273,36 Horário de trabalho: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 (40 horas semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar o currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEAD - DESIGNER, até o dia 31/03/2025. Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Atuação em design instrucional e didático-pedagógico para criação e produção de soluções em educação digital. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Ensino superior completo em Pedagogia ou cursos correlatos;
- Pós-graduação completa na área;
- Sólida experiência em pedagogia aplicada à EAD para transposição de conteúdos e aplicação de metodologias de aprendizagem;
- Sólida experiência com ambientes virtuais de aprendizagem;
- Sólida experiência com ferramentas de produção de objetos educacionais digitais (ex.: Articulate, Genially, etc.);
- Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de informações e colaboração (ex.: Miro, Notion, etc.);
- Excelente comunicação oral e escrita.
Salário: R$ R$ 7.273,36
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEAD - PEDAGOGO, até o dia 27/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição se identifiquem, informando o código da CID e como tomou conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolvimento de roteiros e conteúdos educacionais digitais. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior completo em Comunicação Social, Letras, Pedagogia, Artes e Design ou cursos correlatos; • Experiência com elaboração de roteiros, criação de recursos interativos e produção de conteúdos educacionais digitais; • Habilidade no uso de ferramentas de produção de objetos educacionais digitais; • Domínio do Pacote Office; • Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de informações e colaboração (ex.: Miro, Notion, etc.); • Excelente comunicação oral e escrita.
Salário: R$ 5.341,79 Horário de trabalho: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00 (40 horas semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar o currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEAD - Roteirista, até o dia 27/03/2025. Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolvimento e manutenção de funcionalidades em aplicativos existentes, execução de testes funcionais e desenvolvimento de testes automatizados, implementação e suporte de soluções em nível corporativo ou departamental entre outras. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; • Desejável especialização com certificação relevante na área de TI (por exemplo, PMP, Scrum Master); • Solida experiência em desenvolvimento de software; • Solida experiência com desenvolvimento em ASP.NET; • Domínio de tecnologias front-end como HTML, CSS, JavaScript, TypeScript, React.js, Angular.js.; • Domínio em arquiteturas de serviços (REST, SOAP); • Domínio de SQL; • Familiaridade com tecnologias back-end, como ASP.Net Core, .NET Entity Framework, PHP; • Conhecimento em desenvolvimento full-stack e conhecimentos em DevOps (Git, Jenkins, Docker); • Será considerado um diferencial experiência em sistemas de recursos humanos.
Salário: R$ 12.000,00 Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 17:30 (40 horas semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar o currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: GSAD até o dia 26/03/2025. Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Secretariado e organização de atividades da Cátedra, interlocução com representantes da igreja católica e demais religiões. REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Ensino superior completo em Teologia ou Ciências da Religião;
- Domínio do Pacote Office, especialmente Excel e Word;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência na transmissão de vídeos pelo YouTube;
- Experiência com atendimento ao público externo, incluindo autoridades religiosas e interlocutores internacionais;
- Experiência com atividades administrativas e elaboração de documentos;
- Habilidade falada e escrita nos idiomas inglês, espanhol e francês;
- Experiência mínima de:
➢ 2 anos como Analista I, Técnico II ou Supervisor I
ou
➢ 4 anos como Assistente, Auxiliar III ou Técnico I
Salário: R$ 5.341,79
Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h30 (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: CTCH, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 24/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Orientar, controlar e auxiliar o acesso de veículos nos estacionamentos da Universidade, bem como zelar por sua integridade. Apoiar no transporte de materiais diversos e arrumação de locais para eventos. Recebimento de materiais de higiene, conferência, arrumação do almoxarifado, controle de distribuição e entrega. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Ensino médio completo;
- Capacidade de organização e controle de materiais, equipamentos e do ambiente de trabalho;
- Interesse no auxílio da execução de atividades técnicas da área de Infraestrutura;
- Gostar de trabalhar com o público;
- Será um diferencial possuir noções do pacote office e Internet.
Salário: R$ 1.862,20
Horário: Segunda a sexta das 14:36 às 22:00 / Sábado das 10:00 às 19:00 (40 horas semanais)
*Esta vaga é destinada exclusivamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo e laudo médico atestando a condição de PCD, como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Prefeitura-híbrido, até o dia 21/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
Diretoria de Pessoas e Gestão
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Atendimento ao público, rotinas administrativas e suporte a eventos no departamento. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Ensino médio completo;
- Ter concluído o programa Jovem Aprendiz pelo NEAM PUC-Rio entre janeiro de 2022 e março de 2025;
- Conhecimento sobre Pacote Office;
- Boa comunicação falada e escrita;
- Experiência com atendimento ao público;
- Experiência na área administrativa no ensino superior;
- Conhecimento da plataforma DISCORD e de controle de impressoras (xerox e digitalização);
- Disponibilidade para eventual alteração da jornada de trabalho entre 7h e 20h;
- Desejável ter conhecimento na instalação de equipamentos de projeção: Datashow, equipamento de som e etc.
- Diferencial possuir inglês básico.
Salário: R$ 2.125,59
Horário: Segunda a sexta das 10:30 às 19:30 (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Artes, até o dia 21/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga. Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
Diretoria de Pessoas e Gestão
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES Orientar, controlar e auxiliar o acesso de veículos nos estacionamentos da Universidade, bem como zelar por sua integridade. Apoiar no transporte de materiais diversos e arrumação de locais para eventos. Recebimento de materiais de higiene, conferência, arrumação do almoxarifado, controle de distribuição e entrega. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Ensino médio completo;
- Conhecimento das áreas internas dos prédios e áreas comuns do campus;
- Capacidade de organização e controle de materiais, equipamentos e do ambiente de trabalho;
- Interesse no auxílio da execução de atividades técnicas da área de Infraestrutura;
- Gostar de trabalhar com o público;
- Será um diferencial possuir noções do Pacote Office e Internet;
- Experiência mínima de:
➢ 1 ano como auxiliar I
Salário: R$ 1.862,20
Horário: Segunda a sexta das 14:36 às 22:00 /Sábado das 10:00 às 19:00 (40 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência. Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: Prefeitura, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 18/03/2025. Os funcionários que não têm acesso ao uso de computador deverão entrar em contato com a Diretoria de Pessoas e Gestão para serem orientados sobre a sua inscrição.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preparação de salas de aula, garantindo disponibilidade de materiais e equipamentos; suporte nas aulas presenciais e on-line; atendimentos diversos. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino médio completo; • Ter concluído o programa Jovem Aprendiz pelo NEAM PUC-Rio entre janeiro de 2020 e março de 2025; • Conhecimento sobre Pacote Office (especialmente Word e Excel) e Internet; • Conhecimento sobre a utilização do Zoom; • Boa comunicação oral e escrita; • Gostar de trabalhar com atendimento ao público.
Salário: R$ 777,70 Horário de trabalho: Segunda a quinta de 18:00 às 21:00 e Sábado de 07:00 às 16:00 (20h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar o currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEC - Auxiliar I até o dia 18/03/2025. Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Preparação de salas de aula, garantindo disponibilidade de materiais e equipamentos; suporte nas aulas presenciais e on-line; atendimentos diversos.
REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino médio completo; • Experiência com atendimento ao público na PUC-Rio; • Conhecimento sobre Pacote Office (especialmente Word e Excel) e Internet; • Conhecimento sobre a utilização do Zoom; • Boa comunicação oral e escrita; • Experiência mínima de: ➢1 ano como Auxiliar I.
Salário: R$ 777,70 Horário: Segunda a quinta de 18:00 às 21:00 e Sábado de 07:00 às 16:00 (20 horas semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga, o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site de Recursos Humanos, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: CCEC - Auxiliar I, encaminhando o formulário do candidato, como anexo, até o dia 18/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Assessoramento às demandas do Vice-reitor Comunitário e gestão de programas desenvolvidos pela VRC. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior completo e especialização na área de atuação; • Excelente comunicação oral e escrita; • Sólida experiência na gestão de equipes multidisciplinares; • Sólida experiência e conhecimento das rotinas acadêmicas e administrativas da PUC-Rio; • Sólido conhecimento em metodologias de gestão de projetos (Microsoft Project, Trello, etc.), e habilidades de planejamento e organização; • Inglês fluente; • Domínio do Pacote Office e internet. • Experiência mínima de: ➢ 4 anos no cargo de Coordenador II ou Especialista II ou ➢ 8 anos no cargo de Coordenador I ou Especialista I
Salário: R$ 13. 520,82 Horário: Segunda a sexta das 09h às 18:30h (40h semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga, o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site de Recursos Humanos, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: VRC, encaminhando o formulário do candidato, como anexo, até o dia 14/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar na área administrativa, assim como comunicação interna e externa no encaminhamento de demandas. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior no mínimo em andamento; • Experiência em atendimento ao público na PUC-Rio; • Diferencial possuir experiência com atendimento de demandas sensíveis; • Experiência com atividades administrativas; • Domínio do Pacote Office; • Domínio de ferramentas de internet; • Boa comunicação oral e escrita; • Experiência mínima de: ➢ 1 ano no cargo de Assistente, Auxiliar III ou Técnico II; ou ➢ 2 anos no cargo de Auxiliar II.
Salário: R$ 3.928,38 Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h (40h semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga, o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site de Recursos Humanos, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: CCI – Especialista, encaminhando o formulário do candidato, como anexo, até o dia 14/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atuar no programa de integridade da PUC-Rio, prestando suporte diretamente à Coordenação Central, bem como dar apoio ao serviço de ouvidoria. REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Ensino superior completo;
- Desejável pós-graduação;
- Sólida experiência em atendimento ao público interno e externo da PUC-Rio e no acompanhamento de demandas sensíveis;
- Capacidade de acompanhamento e interpretação de dados financeiros e elaboração de parecer analítico;
- Experiência na leitura e interpretação de documentos normativos;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência na utilização de sistemas digitais, tais como, redes sociais, uso de Gen-IAs e pesquisa digital em geral.
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Será considerado um diferencial já ter atuado com demandas de ouvidoria institucional e/ou empresarial;
- Experiência mínima de:
➢ 2 anos no cargo de Analista II ou Supervisor II ou ➢ 4 anos no cargo de Analista I ou Supervisor I. Salário: R$ 7.273.36
Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h (40h semanais)
Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência.
Para se candidatar à vaga, o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site de Recursos Humanos, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento.
É necessário abrir um Atendimento via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: CCI – Especialista, encaminhando o formulário do candidato, como anexo, até o dia 14/03/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno. PRINCIPAIS ATIVIDADES Desenvolvimento e manutenção de funcionalidades em aplicativos existentes, execução de testes funcionais e desenvolvimento de testes automatizados, implementação e suporte de soluções em nível corporativo ou departamental entre outras. REQUISITOS NECESSÁRIOS
• Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; • Desejável especialização com certificação relevante na área de TI (por exemplo, PMP, Scrum Master); • Solida experiência em desenvolvimento de software; • Solida experiência com desenvolvimento em ASP.NET; • Domínio de tecnologias front-end como HTML, CSS, JavaScript, TypeScript, React.js, Angular.js.; • Domínio em arquiteturas de serviços (REST, SOAP); • Domínio de SQL; • Familiaridade com tecnologias back-end, como ASP.Net Core, .NET Entity Framework, PHP; • Conhecimento em desenvolvimento full-stack e conhecimentos em DevOps (Git, Jenkins, Docker); • Será considerado um diferencial experiência em sistemas de recursos humanos. • Experiência mínima de: ➢ 2 anos como Especialista I ou Coordenador I ou ➢ 4 anos como Analista II, Técnico III ou Supervisor II
Salário: R$ 12.000,00 Horário: Segunda a sexta das 08h às 17:30h (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência. Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento. É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: GSAD - Especialista II, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 25/02/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES: Produção e edição de vídeos, aulas pré-gravadas, tutoriais, podcasts e outros recursos educacionais, transmissão de vídeo streaming, configuração de estúdios, iluminação e cenários. REQUISITOS NECESSÁRIOS: • Ensino superior completo em Comunicação Social ou área correlata; • Experiência com produção, edição de vídeos e recursos educacionais para ensino à distância; • Domínio dos pacotes Office e Adobe, • Domínio no uso de câmeras, refletores, fundos e equipamentos de produção audiovisual; • Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de informações e colaboração (ex.: Miro, Notion, etc.); • Excelente comunicação oral e escrita.
Salário: R$ 5.341,79 Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar o currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEAD - Audiovisual, até o dia 25/02/2025. Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Interna | De conformidade com a Convenção Coletiva do SAAE-RJ, fica aberto o recrutamento interno.
REQUISITOS NECESSÁRIOS
- Ensino Superior Completo em Design ou área correlata;
- Desejável pós-graduação;
- Sólidos conhecimentos de HTML e CSS;
- Sólidos conhecimentos dos softwares Adobe Photoshop e Dreamweaver;
- Experiência em design e construção de páginas para a Web;
- Experiência em projetar sites para Plataforma WordPress;
- Experiência no uso da Ferramenta Figma;
- Conhecimento de normas de acessibilidade para Web;
- Familiaridade no uso de softwares gráficos vetoriais, como Adobe Illustrator ou similares.
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Experiência mínima de:
➢ 2 anos no cargo de Analista II ou Supervisor II ou ➢ 4 anos no cargo de Analista I ou Supervisor I.
Salário: R$ 7.273,36 Horário: Segunda a sexta das 08h às 17:30h (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a funcionários com deficiência. Para se candidatar à vaga o funcionário deverá enviar o Formulário de Recrutamento Interno, disponível no site da Diretoria de Pessoas e Gestão, na página (http://www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/), com a devida ciência (assinatura e carimbo) do(a) diretor(a) do seu departamento. É necessário abrir um Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Interno, Motivo: GWEB, encaminhando o formulário, como anexo, até o dia 21/02/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Atendimento ao público, rotinas administrativas e suporte a eventos no departamento. REQUISITOS NECESSÁRIOS • Possuir ensino médio completo; • Conhecimentos sobre Pacote Office; • Experiência com atendimento ao público; • Boa comunicação falada e escrita; • Possuir experiência na área administrativa no ensino superior; • Conhecimento da plataforma DISCORD e de controle de impressoras (xerox e digitalização); • Disponibilidade para eventual alteração da jornada de trabalho entre 7h e 20h; • Desejável ter conhecimento na instalação de equipamentos de projeção: Datashow, equipamento de som e etc. • Diferencial possuir inglês básico.
Salário: R$ 2.125,59 Horário de trabalho: Segunda a sexta das 10:30h às 19:30h (40h semanais) *Esta vaga é destinada exclusivamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo laudo médico atestando a condição de PCD, como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Artes, até o dia 18/02/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | PRINCIPAIS ATIVIDADES Atuação em design instrucional e didático-pedagógico para criação e produção de soluções em educação digital. REQUISITOS NECESSÁRIOS - Ensino superior completo em Pedagogia;
- Pós-graduação completa na área;
- Sólida experiência em pedagogia aplicada à EAD para transposição de conteúdos e aplicação de metodologias de aprendizagem;
- Sólida experiência com ambientes virtuais de aprendizagem;
- Sólida experiência com ferramentas de produção de objetos educacionais digitais (ex.: Articulate, Genially, etc.);
- Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de informações e colaboração (ex.: Miro, Notion, etc.);
- Excelente comunicação oral e escrita.
Salário: R$ R$ 7.273,36
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h (40h semanais) Esta vaga é destinada prioritariamente a pessoas com deficiência. Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: CCEAD - PEDAGOGO, até o dia 11/02/2025.
Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição se identifiquem, informando o código da CID e como tomou conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h.
| Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | Data final para inscrição: 14/02/2025 Quer combinar aprendizado prático em um ambiente de trabalho dinâmico, aliado ao local em que estuda? Esta é a sua chance! A Escola de Negócios da PUC-Rio (IAG) oferece a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações do mundo real. Você será acompanhado por profissionais experientes que estão comprometidos em orientá-lo e ajudá-lo a desenvolver suas habilidades.
PRINCIPAIS ATIVIDADES Suporte à área de comunicação na produção de conteúdo para mídias sociais e na interação com os seguidores. REQUISITOS NECESSÁRIOS
• Cursar graduação de Comunicação Social ou Estudos de Mídia na PUC-Rio; • Ter cumprido entre 35% e 70% dos créditos curriculares; • Conhecimento básico dos programas Adobe Photoshop CC 2017, Adobe InDesign CC 2017 ou Adobe Illustrator CC 2017; • Ter disponibilidade para estagiar no mínimo por um ano; • Vivência com produção de layout para mídias sociais e postagem; • Será considerado um diferencial possuir conhecimento básico em animação e edição de vídeos; • Boa comunicação oral e escrita; • Habilidades com o Pacote Office e Internet.
Remuneração: R$ 850,00 Horário: segunda à sexta das 14h às 18h (20 horas semanais)
Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: IAG - Estágio, até o dia 14/02/2025.
Link para Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |  | | Vaga Externa | Data final para inscrição: 14/02/2025 Quer combinar aprendizado prático em um ambiente de trabalho dinâmico, aliado ao local em que estuda? Esta é a sua chance! A Coordenação de Gestão e Experiência de Marca / Branding PUC-Rio oferece a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos em situações do mundo real. Você será acompanhado por profissionais experientes que estão comprometidos em orientá-lo e ajudá-lo a desenvolver suas habilidades.
PRINCIPAIS ATIVIDADES Apoio no planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais da universidade. REQUISITOS NECESSÁRIOS • Cursar graduação em Comunicação Social, Estudos de Mídia ou Artes e Design na PUC-Rio; • Ter cumprido entre 35% e 70% dos créditos curriculares; • Ter disponibilidade para estagiar, no mínimo, por um ano; • Conhecimento dos programas Notion, Canva e Ferramentas Google; • Vivência em produção de conteúdo para as redes sociais (LinkedIn, Instagram, Facebook e Youtube) e em cobertura de eventos; • Noções básicas de edição de vídeos curtos, como Reels e Stories; • Será considerado um diferencial possuir conhecimento dos programas Figma, Capcut, e Pacote Adobe (Adobe Photoshop CC 2017, Adobe InDesign CC 2017 ou Adobe Illustrator CC 2017); • Boa comunicação oral e escrita; • Habilidades com o Pacote Office.
Remuneração: R$ 850,00 Horário: segunda à sexta das 08h às 12h ou das 14h às 18h (20 horas semanais)
Para se candidatar à vaga é necessário encaminhar currículo como anexo, via Atendimento PUC-Rio – Assunto: Recrutamento e Seleção Externo, Motivo: Branding - Estágio, até o dia 14/02/2025.
Link para Atendimento PUC-Rio: https://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/protocolo/WLoginProtocoloGenerico.aspx?p=&idCC=37
A fim de garantir a prioridade no recrutamento e
seleção de Pessoas com Deficiência, solicitamos que os candidatos inscritos
nesta condição enviem também o seu laudo médico e informem como tomaram
conhecimento sobre a vaga.
Orientamos que registrem suas dúvidas através do Atendimento PUC-Rio. O prazo para retorno é até 48h. | Status de Aprovação:
Aprovado |  |
|