​Comunicad​os​​​​​

novembro 06
Trasporte de Materiais

Rio de Janeiro, 06 de novembro de 2018.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

Os elevadores da PUC foram fabricados para uso exclusivo de passageiros. No entanto, podem transportar pequenas cargas, desde que distribuídas de forma homogênea na sua plataforma.

Para tanto, alguns carros foram almofadados para proteger as suas paredes, quando do transporte dessas pequenas cargas, como carrinhos, pequenos objetos e outros semelhantes.

Excepcionalmente, nos casos de cargas maiores, concentradas próximos ao limite máximo permitido, ou de cargas que ocupem toda ou quase toda a cabine, é imprescindível e mandatória a presença de um técnico da firma de manutenção do elevador, para orientar a tarefa de forma eficiente, garantindo o translado seguro.

Em ambos casos (cargas pequenas e cargas maiores), a Prefeitura do Campus tem que ser previamente consultada, para que possa gerenciar o trabalho, evitando-se danos ao equipamento e/ou acidentes indevidos com pessoas.

Agradecemos a compreensão e colocamo-nos à disposição para elucidar quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Assinatura PREFEITO.png