​Comunicad​os​​​​​

fevereiro 23
Manutenção Preventiva bloco F e K

Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2021.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

Em relação à minha Circular de 03 de fevereiro de 2021, relativa à manutenção preventiva de todas as subestações de energia elétrica da Universidade, levo ao conhecimento que, por ocasião dos serviços preventivos na subestação do Bandejão (Ed. Amizade), ontem à tarde, verificou-se um problema crítico no transformador de 1.000 KVA, passível de ocasionar um grave sinistro na referida subestação, com consequências adversas para a Universidade.

Prontamente, solicitou-se a presença de uma empresa especializada em transformadores, que, no dia de hoje, constatou a avaria, recomendando a manutenção corretiva urgente desse equipamento, em face da gravidade da situação.

Assim, foi acordado que a subestação do Bandejão será desligada para a retirada de linha do transformador avariado, a partir das 17:00 de hoje, devendo a energia elétrica ser restabelecida até às 21:00.

​ Em consequência, haverá a interrupção no fornecimento de energia elétrica, no período acima mencionado, para todos os departamentos localizados nos Edifícios Kennedy e Frings.

Antonio.jpg

Atenciosamente,