​Comunicad​os​​​​​

fevereiro 02
Manutenção Preventiva das SEs_jan2021

Rio de Janeiro, 01 de fevereiro de 2021.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

No final do mês de fevereiro, a Prefeitura do Campus irá proceder a manutenção preventiva de todas as subestações de energia elétrica da Universidade.

Nesse sentido, com o propósito de os departamentos poderem se preparar para a interrupção no fornecimento de energia elétrica, apresenta-se, a seguir, a programação prevista para a referida manutenção:

Dia 20/fev (sábado):

- Subestação Medição (entrada da alta tensão da Light)

- Subestação Transferência

- Subestação Petrobras 1

- Subestação Ginásio

- Subestação Petrobras 2

- Subestação Ed. Garagem

Dia 22/fev (segunda-feira):

- Subestação Bandejão (Ed. Amizade)

- Subestação Cardeal Leme (subsolo da Física)

Dia 23/fev (terça-feira):

- Subestação IAG

- Subestação Anexo

- Subestação RDC

- Subestação LEV

- Subestação Oficinas

Dia 24/fev (quarta-feira): dia reserva.

As manutenções das subestações de energia elétrica do Edifício Leonel Franca e do Centro de Pesquisas Padre Matteo Ricci também serão realizadas, em data a ser informada oportunamente.

Esclarecemos que essa manutenção preventiva anual se faz necessária para atendermos a determinações de segurança, vistoria predial e da seguradora, além de se garantir o correto funcionamento da distribuição, proteção e controle da energia elétrica na Universidade.

Lembramos a todos os usuários que deixem desligados os equipamentos elétricos e eletrônicos sensíveis que não tiverem proteção, a fim de que não ocorram danos indevidos.

Antonio.jpg