​Comunicad​os​​​​​

fevereiro 03
Manutenção Preventiva das SEs_jan2021_mod

Rio de Janeiro, 03 de fevereiro de 2021.

A Prefeitura do Campus

INFORMA

Em complemento à minha Circular de 02 de fevereiro de 2021, relativa à manutenção preventiva de todas as subestações de energia elétrica da Universidade, são pertinentes as seguintes informações adicionais:

• manutenção prevista para o dia 20 de fevereiro (sábado): tendo em vista os serviços previstos para as subestações Medição (entrada da alta tensão da Light), Transferência (distribuidora), Petrobras 1, Ginásio, Petrobras 2 e Ed. Garagem (vide esquema das subestações de energia elétrica da PUC no final desta Circular), haverá a interrupção no fornecimento de energia elétrica, no período estimado de 08:00 às 18:00, em toda a Universidade.
  • manutenção prevista para o dia 22 de fevereiro (segunda-feira): tendo em vista os serviços previstos para as subestações Bandejão (Ed. Amizade) e Cardeal Leme (vide esquema das subestações de energia elétrica da PUC no final desta Circular), haverá a interrupção no fornecimento de energia elétrica, no período estimado de 08:00 às 18:00, para todos os departamentos localizados nos Edifícios Kennedy, Frings, parte do Cardeal Leme (blocos C, D e E) e Van Der Graaff, além do CCE, DAR, Geotecnia, AFPUC, Casa V, VR Comunitária, e Laboratórios situados nos pilotis (blocos C, D e E do Ed. Cardeal Leme).
  • manutenção prevista para o dia 23 de fevereiro (terça-feira): tendo em vista os serviços previstos para as subestações IAG, Anexo, RDC, LEV e Oficinas (vide esquema das subestações de energia elétrica da PUC no final desta Circular), haverá a interrupção no fornecimento de energia elétrica, no período estimado de 08:00 às 18:00, para a Igreja, Solar Grandjean de Montigny, e todos os departamentos localizados em parte do Ed. Cardeal Leme (blocos A e B) e Anexo, além dos Laboratórios situados nos pilotis (blocos A e B do Ed. Cardeal Leme), RDC, NIT, LABSEM, Imaginário, Arquitetura, LEV e Oficinas.
  • manutenção prevista para o dia 24 de fevereiro (quarta-feira): data reserva, conforme já informado.

É importante ressaltar que os horários acima mencionados são horários estimados, uma vez que eles dependem das manutenções previstas nas subestações de energia elétrica.

Esclarecemos que essa manutenção preventiva anual se faz necessária para atendermos a determinações de segurança, vistoria predial e da seguradora, além de se garantir o correto funcionamento da distribuição, proteção e controle da energia elétrica na Universidade.

Lembramos a todos os usuários que deixem desligados os equipamentos elétricos e eletrônicos sensíveis que não tiverem proteção, a fim de que não ocorram danos indevidos.

Por fim, à guisa de ilustração, apresenta-se abaixo o esquema das subestações de energia elétrica da PUC.

03 02 2021.png

Atenciosamente,