​Comunicad​os​​​​​

maio 29
Nova Sistemática de Manutenção

Rio de Janeiro, 16 de maio de 2017.

 

 

A Prefeitura do Campus

INFORMA

​ 

 

A Prefeitura do Campus vem aprimorando os seus processos relativos ao almoxarifado, aos serviços de manutenção, e à sistemática de compras de material para as suas oficinas, de modo a atender aos departamentos com mais eficácia e eficiência.

No que se refere às manutenções, essas são classificadas em "pronto atendimento" (serviços imediatos pré-estabelecidos que não necessitam uma análise prévia da Prefeitura e são executados pela EPA – Equipe de Pronto Atendimento) e "programada" (serviços que necessitem uma análise prévia).

A figura abaixo ilustra as manutenções, ambas solicitadas à Prefeitura, por intermédio do Protocolo Eletrônico.


organograma de solicitação de manutenção


A seguir, um exemplo das duas manutenções no Protocolo Eletrônico.


trecho da tela do protocolo eletrônico de solicitação de manutenção

O Pedido de Serviço (PS), ao dar entrada na Prefeitura do Campus, será analisado detalhadamente com o propósito de ser determinada a estratégia mais apropriada para a sua execução.

Após análise, a Prefeitura do Campus abrirá a pertinente Ordem de Serviço (OS) considerando o espectro de decisões necessárias à sua execução com qualidade: prioridade, situação, oficina líder, técnico responsável pelo serviço, prazo para execução e necessidade de material.

No que tange à aquisição de material a ser utilizado na OS, a Prefeitura do Campus se propõe a providenciar as compras necessárias, desde que tal procedimento seja solicitado e seja indicada a Fonte de Recursos e Meta Orçamentária para a realização das despesas.

No decorrer da execução das manutenções, quando necessário, as informações decorrentes serão disponibilizadas ao solicitante do serviço, por meio de e-mails específicos.

Adicionalmente, para que a Prefeitura do Campus possa aprimorar os seus serviços, solicita-se aos setores requisitantes de manutenções que, por ocasião da conclusão de uma OS, a mesma seja avaliada.

Por fim, a Prefeitura do Campus coloca-se à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.


Atenciosamente,

assinatura do prefeito



Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.