Rio de Janeiro, 16 de maio de 2017.
A Prefeitura do Campus
INFORMA
A Prefeitura do Campus vem aprimorando os seus processos relativos ao almoxarifado, aos serviços de manutenção, e à sistemática de compras de material para as suas oficinas, de modo a atender aos departamentos com mais eficácia e eficiência.
No que se refere às manutenções, essas são classificadas em "pronto atendimento" (serviços imediatos pré-estabelecidos que não necessitam uma análise prévia da Prefeitura e são executados pela EPA – Equipe de Pronto Atendimento) e "programada" (serviços que necessitem uma análise prévia).
A figura abaixo ilustra as manutenções, ambas solicitadas à Prefeitura, por intermédio do Protocolo Eletrônico.
A seguir, um exemplo das duas manutenções no Protocolo Eletrônico.
O Pedido de Serviço (PS), ao dar entrada na Prefeitura do Campus, será analisado detalhadamente com o propósito de ser determinada a estratégia mais apropriada para a sua execução.
Após análise, a Prefeitura do Campus abrirá a pertinente Ordem de Serviço (OS) considerando o espectro de decisões necessárias à sua execução com qualidade: prioridade, situação, oficina líder, técnico responsável pelo serviço, prazo para execução e necessidade de material.
No que tange à aquisição de material a ser utilizado na OS, a Prefeitura do Campus se propõe a providenciar as compras necessárias, desde que tal procedimento seja solicitado e seja indicada a Fonte de Recursos e Meta Orçamentária para a realização das despesas.
No decorrer da execução das manutenções, quando necessário, as informações decorrentes serão disponibilizadas ao solicitante do serviço, por meio de e-mails específicos.
Adicionalmente, para que a Prefeitura do Campus possa aprimorar os seus serviços, solicita-se aos setores requisitantes de manutenções que, por ocasião da conclusão de uma OS, a mesma seja avaliada.
Por fim, a Prefeitura do Campus coloca-se à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.
Atenciosamente,