Área do Aluno » Comunicados​​​​

junho 05
Alteração do processo de cobrança das mensalidades

COMUNICADO:
Alteração do processo de cobrança das mensalidades

Prezado(a) aluno(a),

 

Ressalto a importância da leitura deste comunicado e de que ele seja repassado ao seu responsável financeiro, evitando transtornos no momento do pagamento da sua mensalidade.

Visando atender de forma gradativa às novas regras do Sistema Bancário Brasileiro (FEBRABAN) comunico que os  boletos das mensalidades dos cursos de graduação e pós graduação (stricto sensu) referentes ao 2º semestre e  com vencimento a partir de 01/07/2017, não serão mais entregues pelos Correios.

Para obtê-los, você continuará a ter as seguintes opções: 

  • Por e-mail no momento da geração do mesmo pelo sistema de cobrança da Universidade, o que acontece com bastante antecedência à data de vencimento. Atualmente, o boleto é encaminhado para o e-mail do aluno e, no caso de alunos da graduação,  também para o seu responsável financeiro. O cadastramento do responsável financeiro é realizado no ' PUC Online para Alunos - Sistema de Gerência - SGU (http://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/loginInternet.aspx), na seção 'Meu Cadastro' (última aba à direita);
  • Diretamente no site da PUC pelo PUC Online para Alunos - Sistema de Gerência - SGU (http://sgu.rdc.puc-rio.br/SGUWeb/loginInternet.aspx).
Finalizo nos colocando à sua disposição para esclarecimento de dúvidas nos telefones 3527-1028 e, 3527-1048 e 3527-2280, ou no guichê da nossa Tesouraria.

Obrigado.


Marco Antonio de Aguiar Mello
Superintendência Administrativa – Gerente Financeiro

Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.