agosto 10
Fornecimento de refeições no Campus
Prezadas(os);

Em referência à Nota da Reitoria sobre o retorno progressivo das atividades presenciais, informamos que, a partir de 17/AGO, o Kitchen Café (situado em frente ao IAG) passará a fornecer refeições na universidade, como já vem fazendo o Na Medida. Em ambos os restaurantes, um cardápio diário pré-definido será oferecido por um valor fixo de R$ 20,00 (vinte reais).
Até dezembro de 2021, os consumos poderão ser descontados mensalmente nos contracheques, permanecendo a regra de subsídio hoje vigente. Para tal, os usuários deverão se identificar, a cada refeição, no caixa do restaurante de sua escolha naquele dia.
Aqueles que escolherem opções diferentes do cardápio pré-definido deverão efetuar o pagamento da refeição diretamente aos estabelecimentos.

Atenciosamente.

F. S. Mazini