Comunicados

julho 20
Assinatura Eletrônica
Prezadas(os),

Para reduzir ao máximo a manipulação de documentos físicos, a PUC implantou, em parceria com a empresa CertiSign, um projeto de assinatura eletrônica aplicável a acordos administrativos, confirmações, autorizações, solicitações, declarações e outros atos ratificáveis por meio de assinatura. Isto dará segurança, agilidade, sustentabilidade e mobilidade - desktop, laptop ou celular - à assinatura de documentos de forma online, com validade jurídica e sem a necessidade de certificação digital. O custo de cada assinatura será absorvido pela Universidade.

A assinatura eletrônica poderá ser realizada via acesso direto ao SGU ou por intermédio de um link disponível na página da PUC na internet. A integração do nosso sistema de gestão com o portal da empresa proporcionará, além da facilidade de uso, a montagem e a indexação, para futuros acessos, de um único banco de dados de documentos assinados eletronicamente.

Um treinamento via zoom, com duração estimada de vinte minutos, será disponibilizado aos interessados, que deverão fazer o agendamento via envio de e-mail para mauriciosp@puc-rio.br.

Atenciosamente.

F.S.Mazini
Diretor Administrativo

Comentários

Não há nenhum comentário para esta postagem.

 ‭(Oculta)‬ Ferramentas de Blog