julho 22
Alimentação na PUC durante o período de pandemia
Prezados professores(as) e funcionários(as).

Na impossibilidade de manter aberto o restaurante universitário, a PUC fechou um acordo, já no início da situação de pandemia, com o restaurante Na Medida, situado dentro do campus, para oferecer almoço àqueles que continuaram com as suas atividades presenciais.

De início, devido à baixa frequência, a PUC decidiu não cobrar pelas refeições ali fornecidas; no entanto, com o aumento do número de frequentadores em função do retorno paulatino de outras atividades, decidiu-se que, a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de julho, as refeições serão cobradas pelo valor subsidiado que vinha sendo praticado no restaurante universitário no período pré-pandemia (valores abaixo).

O SGU desenvolveu e instalou no Na Medida um aplicativo para que sejam registradas as refeições ali consumidas e cujo pagamento acumulado será debitado, como de praxe, em contacheque.

Caso alguém prefira almoçar no seu local de trabalho, o estabelecimento disponibilizará a refeição em uma embalagem que deverá ser solicitada com uma antecedência mínima de 20 minutos (pelo telefone 2511-5000 ou pelo whatsapp 99917-4699) e retirada no próprio Na Medida (take away). O cardápio diário estará disponível no grupo deste número de whatsapp, que poderá ser acessado diariamente mediante solicitação de participação no grupo.

AUXÍLIO REFEIÇÃO -  RESTAURANTE
ProfessorR$ 17,24