​Assessoria de Gestão Integrada​

A Assessoria de Gestão Integrada (AGI) tem como principal atribuição possibilitar à Superintendência Administrativa atingir os seus objetivos institucionais atuando na padronização, governança, controle, gestão de risco e certificação dos processos administrativos, orçamentários, financeiros e de pessoal da universidade, de acordo com as Normas internas e externas vigentes.

Compete a AGI avaliar se esses processos estão funcionando conforme o estabelecido. Em caso da não conformidade, a ela caberá propor, aos setores responsáveis, as ações corretivas necessárias para a solução dos problemas e a correta execução daquilo que foi planejado.

Para isso, como demostrado no gráfico a seguir, será utilizada a técnica de gestão denominada de PDCA ​(PLAN - DO - CHECK - ACT).​

graficoPDCA.jpg

​A AGI deverá também, em parceria com demais setores afins da universidade, coordenar e definir ações de sustentabilidade com foco nos pilares: social, econômico e ambiental, garantindo que haja entre eles uma coexistência harmônica e integrada.

Por fim, a AGI deverá ter o papel de aculturar os nossos professores e funcionários da importância de procederem de forma colaborativa, no sentido de contribuírem para a execução, com excelência, dos processos acima descritos e que são de sua responsabilidade.​​​​​​